A.D.R. PASTELEIRA - HÓQUEI EM PATINS

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Jogo Campeonato Nacional 2ª Divisão - 1ª Fase - Série B - 16ª Jornada: Escola Livre A. - ADR Pasteleira

Ficha de Jogo:

Resultado: Escola Livre A. - ADR Pasteleira 2-1

ADR Pasteleira:

Cinco Inicial: Castanheira (GR) , Bruno Pinto , Tiago Rocha , Tiago Vasconcelos , Filipe Canha

Suplentes: André (GR) , Fred , Nuno Freitas , Pedro Seabra , Paulo Pinto

Treinador: Joca

Golos: Fred

Cartões Amarelos: Bruno Pinto , Fred , Nuno Freitas , Pedro Seabra , Paulo Pinto ,

Cartões Azuis: Tiago Rocha

Resumo do Jogo:

A equipa do Escola Livre A. não podia perder este jogo, sob pena de comprometer seriamente o apuramento no Grupo dos 5 Primeiros. Para a ADR Pasteleira, a vitória dava esse mesmo apuramento.
O início do jogo reflectiu a enorme importância desta partida, em que a atrapalhação era um constante, sobretudo para a equipa da ADR Pasteleira. De facto, foi um início de partida francamente mau, que foi sendo rectificado com o decorrer da primeira parte. Depois do Escola Livre A. ter falhado um livre directo (erradamente assinalado pela dupla de arbitragem) e da nossa equipa ter falhado uma grande penalidade, chegamos finalmente ao 0-1. Este resultado foi desfeito através da marcação de uma grande penalidade, convertida pela equipa da casa ao acabar a primeira parte. No segundo tempo, as ocasiões de golo repartiram-se pelas duas equipas, com a Escola Livre, numa jogada de alguma sorte a colocar o resultado em 2-1, quando faltavam menos que 3 minutos para o final da partida. Num jogo bastante disputado, o empate seria o resultado justo...

Para o apuramento no Grupo dos 5 Primeiros basta à ADR Pasteleira uma Vitória no próximo Domingo, em casa, contra o Mealhada….

Todo o Apoio é Importante… Vamos todos ao Pavilhão Apoiar a ADR Pasteleira